19 de novembro de 2014

Tag: Potterhead! - contêm spoiler




                Olá, gente!
               
                Pegue a pipoca e o refri para curtir esse post!

                Vi essa TAG em uns 10 blogs diferentes, e sempre quis fazer ela. Decidi fazer ela aqui no blog mesmo, pois se eu fizesse um vídeo seria 130 minutos...

            





1 - O melhor livro.

  Enigma do Príncipe.

2 - Personagem favorito.

  Vários. Vamos lá:

  Homem: Sirius, Snape, Fred e Jorge e Malfoy.

  Mulher: Bellatrix e Luna.


3 - Cena preferida de HP e a Pedra Filosofal.

  Quando o Harry vê os pais dele no espelho de Ojesed.


4 - Local preferido.

  Depois de Hogwarts? A casa do Hagrid.

5 - Se você fosse um animal, em qual animal se transformaria?

  Acho que eu me transformaria na Madame Nor-r-ra, pois ela pode vagar pelos corredores dedurando os alunos .

6 - Melhor vilão.

  Bellatrix, definitivamente. Ela não mostra amor por NINGUÉM na série inteira, além de ser incrível e a Helena Boham-Carter ser maravilhosa.

7 - Cena preferida de HP e a Câmara Secreta.

  ''Por que sigam as aranhas? Não podia ser sigam as borboletas?''

8 - O melhor filme.

  Cálice de fogo, meu amorzinho <3

9 - Qual personagem que morreu que você queria que tivesse sobrevivido?

  Ah, definitivamente o Fred. Eu ainda choro quando lembro da morte (desnecessária) dele.

10 - Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione?

  Cada um tem seu jeito de ser que foi uma das coisas que mais me apaixonou na série. MAS o Rony! Ele é MUITO engraçado e um personagem excepcional na série.

11 - Cena preferida de HP e o prisioneiro de Azkaban.

  Com certeza, absoluta, sem dúvida é a que o Lupin falando com o Harry. Quando eles estão na ponte. É lindo o jeito que ele diz para o Harry sobre os pais dele. Fiquei apaixonada! <3 <3

12 - Qual livro te emocionou?

  Relíquias da Morte. Sem comentários.

13 - O final de qual personagem você mudaria, e qual seria?

  O final do Fred. Eu faria ele não ter morrido.

14 - Qual posição você jogaria no Quadribol?

  Em todos os times eu sou péssima em ataque, mas eu sou sempre boa no Gol. Então eu seria goleira (Rony feels)

15 - Qual personagem que sobreviveu que você queria que tivesse morrido?

  A Dolores Umbridge (sapa velha). Depois de toda aquela luta, ela sobreviveu ao ataque dos centauros!

16 - Cena preferida de HP e o Cálice de Fogo.

  O baile de inverno.

17 - Qual filme mais te emocionou?

  Relíquias da Morte part 2.

18 - Jogador preferido de Quadribol.

  Os gêmeos Weasley, melhores jogadores ever.

19 - Qual livro você leu mais vezes?

  Ordem da Fênix eu reli umas 10 vezes.

20 - Qual casa de Hogwarts você pertenceria?

  ''O espírito sem limites é o maior tesouro do homem''

21 - Cena preferida de HP e Ordem da Fênix.

  ''Vocês estão achando que eu vou para Azkaban?'' - Dumbledore.
  ''Pode até não gostar dele, ministro. Mas tem que admitir, Dumbledore tem estilo.''

22 - Qual é o seu professor preferido?

  Snape! Eu já contei que eu sou APAIXONADA por ele?

23 - Que destino você daria a Draco Malfoy?

  Eu faria ele virar amigo do trio, talvez. Ele foi muito mal, mas fez tudo aquilo pois queria proteger a própria família.

24 - Qual filme você assistiu mais vezes?

  Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe.


25 - Personagem que não deveria existir, e que não faria nenhuma diferença.

  Vocês lembram do Colin Creevey? O menino que sempre andava com uma câmera na mão?

26 - Personagem que só aparece nos livros que você gostaria que aparecesse nos filmes?

  O Pirraça, eu nunca vou desculpar os diretores por terem tirado ele.

27 - Personagem que é exatamente nos filmes, que você imaginava quando leu.

  Meio difícil, pois eu vi os filmes primeiro e depois li os livros. Mas sempre que eu leio sobre a Luna, vejo o quanto a Evana Lynch nasceu para ser ela!

28 - Cena preferida de HP e o Enigma do Príncipe.
 
  Quando o Rony come os chocolates com poção do amor.

29 - Matéria preferida ensinada em Hogwarts.

  Acho que Feitiços, pois é a matéria que dá origem as outras.

30 - Se pudesse possuir alguma das relíquias da morte, qual seria?

  Eu seria uma boa escorpiana e seria teimosa. Possuíria duas. Capa da invisibilidade e a Varinha das varinhas.

31 - Qual forma teria o seu patrono?

  Teria a forma de uma Fênix (Dumbledore feels)

32 - Seu interprete favorito.

  Para mim todo o elenco adulto é excelente, principalmente o Alan, Gary e a Helena. Mas, mais uma vez, vou dizer que me interprete favorito é a Evana, pois ela é incrível.

33 - Melhor adaptação.

  Pedra filosofal.

34 - Cena preferida de HP e as relíquias da Morte part 1.

  Quando a Hermione conta a história dos ''três irmãos''.

35 - Time de quadribol favorito.

  Irlanda, pois é uma homenagem aos irmãos Weasley <3

36 - Qual lembrança você usaria para produzir um patrono?

  A vez que eu fui no parque do Harry Potter <3

37 - Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria?

  IMPERIO!

38 - Criatura mágica preferida.

  Fênix. Eu sou meio obcecada.

39 - Qual das criaturas que o Hagrid já teve que te deu mais medo?

  O cão de três cabeças, o Fofo. Melhor nome para um cão de três cabeças.

40 - Cena preferida de HP e as Relíquias da morte Part 2

  Quando o Harry vê as lembranças do Snape.

41 - Se você tomasse a poção Polissuco, em quem você se transformaria?

  No Dumbledore, para chegar em Hogwarts e acabar com a palhaçada.

42 - Sua loja preferida em Hogsmeade.

  Dedos de Mel.

43 - Qual é o seu maroto preferido?

  O meu preferido é o Sirius, porque eu tenho uma paixão por ele.

44 - Personagem que para você fez toda a diferença na história.

  Eu não queria pegar nenhuma óbvio (tipo, o Harry) então eu pensei no Malfoy. Sem ele, não teria tido aquela treta entre eles e nem o Dumbledore teria morrido. Porque se o Dumbledore tivesse vivo, não teria acontecido um monte de coisa legal, por isso o Draco foi tão importante.

45 - Melhor apanhador: Harry ou Vítor Krum?

  Vítor Krum.

46 - Personagem que você não gostaria de ser.

  A Umbridge.

47 - Se Harry não tivesse se inscrito no torneio Tribruxo, quem você torceria: Cedrico, Fleur ou Krum:

  O Cedrico, por ele pertencer a Hogwarts.

48 - Qual dos comensais da morte, é o seu preferido?

  Não existe ninguém mais louca nem mais leal que a Bellatrix, mas como eu já usei o nome dela de mais, vou usar o Lúcio. Eu sei que ele era manipulado, mas eu até gostava dele.

49 - Profeta Diário ou O Pasquim?

  O Pasquim! A cena da Luna (minha preferida) entregando o Pasquim no trem é uma das minhas favoritas!


50 - Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter?

Gosto do final que a J.K deu. Como vários fãs, eu também queria que tivesse uma continuação, mas se tivesse uma saga só do filho do Harry ia acabar a graça, pois teria que criar mais uma história. Esse suspense que no ar que a J.K deixou, eu adorei. Mas se você quiser, a autora criou o Pottermore, e lá tem várias histórias :')





















               





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...