19 de julho de 2015

Canais do youtube que eu indico



  Eu adoro passar um tempão no youtube vendo os mais diversos vídeos; de moda, de livros, de música, vlogs, decoração... Então decidi vir aqui no blog dar dicas de canais que eu amo!

 
  1. Moda, decoração, maquiagem...

  Pode até não parecer, mas eu AMO canais de beleza e de decoração. Existem milhares de homens e mulheres que fazem esse tipo de vídeo, MAS eu tenho duas favoritas; a Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Taciele Alcolea (Taciele Alcolea). Pois as duas são carismáticas e engraçadas, e os vídeos muito bem editados e lindos <3



  2. Covers

  Covers são extremamente lindos e eu amo, por isso fico vendo horas e horas no Youtube. O meu favorito, sem dúvida nenhuma, é o Boyce Avenue, um grupo de três homens que cantam SUPER bem e que tem um trabalho muito legal e interessante. Checa lá!




  3. Vlogs

  Vlogueiros do meu coração, o que eu seria sem vocês? Eu conheço inúmeros vlogueiros que merecem o like de vocês (Christian Figueiredo, Gustavo Horn, NomeGusta, Imbizita...) mas os meus favoritos, que estão no meu coração, com certeza são Luba (vulgo Lucas - LubaTV) e Kéfera Buchmann (5inco Minutos). O Luba acabou de completar 1 milhão de inscritos e a Kéfera completou 5 milhões, então deixo aqui meus parabéns para eles :)


não, eles não são namorados


  4. Games

  Eu também amo ver vídeos de games, principalmente aqueles canais que colocam apenas as melhores partes dos vídeos, pois fica muito mais engraçado, como o Rafael Lange (Cellbit) e o Coelho (MateiFormiga). Eles são super divertidos e os seus vídeos muito editados <3 #FicaADica




  5. Bookaholics

  E agora, vamos para o meu tema favorito, que é bookaholics. Eu tenho MUITOS favoritos, então foi bem difícil de escolher... Entre eles, escolhi a Pam (Garota It), o Pedro e o Hugo #pedrugo (Estante Geek), Victoria (que já foi citada aqui no blog, do Chiclete Violeta), Victor (Geek Freak) e Vitor (que tem a intro mais linda do mundo, do canal Vitor Almeida). Poucos? Talvez não :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...