1 de agosto de 2015

3 comédias românticas que eu amo - Pipocando-se



 
  Os dois gêneros de filme que eu mais amo são comédia e romance, e quando juntaram esses dois, eu simplesmente enlouqueci! Comédia romântica, desde então, virou meu gênero favorito de filme. Principalmente os que estão sendo feitos de 2013 para cá, que são muito engraçados, com atores incríveis em lugares lindos. Então, por quê não fazer mais um ''Pipocando-se'' sobre as comédias românticas que eu amo? Vamos lá?


1. Mesmo se nada der certo

  Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

   Faixa etária: 12


  
  Eu amei tanto esse filme! Não só por quê ele tem o Mark Ruffalo (que está interpretando o Hulk nesses últimos filmes dos Vingadores), e também por quê ele tem o Adam (crush da vida, cantor da banda Maroon 5), mas por quê ele é incrível. No começo não promete ser nada, apenas um filme chato, mas ele se transforma. As músicas dele (inclusive Lost Stars, que virou uma das minhas músicas favoritas) são incríveis, são aquelas que dão vontade de você baixar no celular, computador e até tablet! Além de, claro, ter sido indicado ao oscar <3


 2. A arte da conquista


  Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

  Faixa etária: 12



  Poucas pessoas podem conhecer esse filme, mas vocês não sabem o quê estão perdendo. Ele é mágico. O protagonista, George, me lembrou muito o Charlie de ''As vantagens de ser invisível'', com os seus problemas, amor platônico e seu jeito de ser também. O filme retrata muito a questão filosófica da coisa, do que um amor pode fazer conosco. Os personagens são o que mais nos atrai, pois a Sally que a menina, ás vezes fazia eu ficar querendo que eles ficassem juntos ou eu ficava querendo que eles se separassem e que o George corresse para os meus braços :)


3. O diário da princesa

  Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe.

  Faixa etária: 12




  Acho que todos conhecem, não é? A série de livros ''O diário de uma princesa'' e os 2 filmes (inclusive existem 'boatosssss' que lançará o 3!)  fala sobre a Mia, uma menina normal que descobre que é a próxima herdeira do trono de Genovia. Além de ter a Julie Andrews (nem preciso dizer nada), o filme é muito mais comédia e faz com que a vida de Mia seja uma loucura, e todos queremos participar dela!




  Esses foram apenas 3 comédias românticas que eu amo, mas existem muuuitas outras (inclusive o filme do gif de cima <3). Mas, como o tempo é curto, vou deixar apenas 3 nesse post e vou fazer outro daqui a um tempo! 

  Um beijo.

  Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...