28 de agosto de 2015

Os melhores looks de Pretty Little Liars



   
  Quem acompanha o blog, já leu meu post sobre séries da Netflix e sabe que uma das minhas séries favoritas é Pretty Little Liars (Netflix, libera logo a temporada 5!) Mas eu nunca falei ainda sobre os looks das mentirosas meninas de PLL. Cada uma tem seu estilo, uma é mocinha e a outra é mais despojada, e por isso vim falar desse assunto mais teen aqui para vocês. É só para diferenciar um pouco o assunto dos postos. Vamos lá?




  Aria tem o estilo mais hipster da turma. Ela gosta de vestidos curtos com várias estampas, casacos, saltos altos e ao mesmo tempo all stars, cordões e várias pulseiras. Ela tem um estilo bem diferenciado. As vezes consegue ser mocinha, nos outros consegue ser despojada, mas em outros episódios tem um estilo mais moderno. Por isso, o estilo dela é o mais diferenciado.




  Spencer é a mais inteligente, mais certinha, e gosta de manter sua reputação bem perfeitinha. E o seu estilo faz jus a seu jeito de ser. Gosta de casacos, calças, roupas para proteger do calor, ou as vezes apenas saias e vestidos longos, Ela tem um estilo bem calmo.




  Emily é a mais despojada do grupo. Gosta de roupas mais confortáveis, nada muito apertado, e seu estilo reflete sua personalidade. Apesar do estilo ser meio ''menino'' (qual é o preconceito, gente?) ela sempre consegue colocar um toque delicidado e femino no look.




  Hanna, como todos sabem, é a mais feminina. É louca por compras, sapatos novos, vestidos novos, maquiagem, bolsas, e tudo isso. Por isso, óbvio, seu look é mais moderno e menina. Saias, colares delicados, saltos altos, e raramente, uma calça. As bolsas também são sua marca registrada. Sempre bem chamativas, grandes (para caber todos os livros, os quilos de maquiagem e celular!) e que levemente são parecidas com o look. Dificilmente ela repete roupas (apenas quando está em depressão) e por isso tem uma quantidade absurda de fotos dela com roupas magnifícas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...