3 de agosto de 2015

Tag: Viciada em filmes - Pipocando-se



  Apenas para acompanhar essa vibe de filmes, que tal fazer uma tag? Não é novidade para ninguém que eu amo tags e filmes, então que tal juntar essas duas coisas? Hahaha :)

  Pegue sua pipoca e seu refrigerante para acompanhar esse post!




1. Qual foi o último filme que você assistiu?

  
  Assisti no cinema Cidades de Papel, inspirado no livro do John Green. 




2. Um filme que quer muito ver?

  Pixels! Se quiserem comprar o ingresso para mim, eu aceito :)


3. Um filme para chorar?

  Um filme que, não importa quantas vezes eu veja, sempre vou chorar que é ''Sempre ao seu lado'' que foi inspirado em uma história real. Ele já passou mil vezes na sessão da tarde, mas ele é realmente de chorar.


4. Um filme para rir?

  Não tenho um específico para dizer, mas qualquer um que tenha o Adam Sandler é uma piada. Ele atua tão bem em filmes, sempre pega o papel do protagonista e faz o filme ficar sempre melhor!


5
. Um suspense?


  Quarto do pânico. Um filme muito bem feito, que deixa suas unhas todas ruídas no final. Ele conta a história de uma mãe e filha que se mudam para uma casa onde há um quarto do pânico. Um dia, ladrões invadem a casa e a família tem que se trancar no quarto, rezando para sobreviver. É ótimo!



6. Um filme para ver com a família?

  Tenho tantos para falar! Minions, Divertidamente, Meu malvado favorito 1 e 2, Era do Gelo, Toy Story, e todos da Pixar, pois ela faz uns filmes incríveis!


7. Um romance?

  Meia noite em Paris. Conta a história de um escritor que viaja para Paris com sua noiva e a família dela e tudo começa a ficar esquisito quando todo dia, sempre a meia noite, um carro começa a buscar o protagonista para levá-lo a uma festa onde os convidados são personagens de livros franceses antigos. O filme não poderia ser menos que fantástico sendo dirigido por Woody Allen, um dos meus diretores favoritos. É cheio de trilha sonora francesa, frases belíssimas e um cenário perfeito.


8. Um filme lindo?

  Divertidamente. Eu já falei do quanto eu amei esse livro aqui no blog, então não vou falar muito dele. Se quiser ver o post, vou deixar aqui o link!

  
9. Um filme para morrer de medo?

  Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um amor encubado por filmes de terror. O meu favorito é Atividade Paranormal, que pelos clichês de filmes de terror, vocês já sabem que é sobre uma casa que acontecem, adivinhem, atividades paranormais! Há quem diz que o filme é sem graça, não dá nenhum medo, mas como eu sou muito medrosa eu fiquei morrendo de medo!



10. Um filme de ação?

  Claro, vocês já sabiam o quê eu ia dizer. Jogos Vorazes. ''Ah, mas Jogos Vorazes não é de ação, Helena'', ele não é completamente de ação, mas tem umas cenas. Até por quê esse é um dos tipos de filmes que eu mais gosto, então o mais perto que chega é Jogos Vorazes.


11. Um filme que não vale a pena?

  Todos (a minha mãe) estavam ansiosos para ver Cinderela. Todos viram quanto o filme ''real'' de A Bela e a Fera (o que foi feito no França) ficou lindo. Mas com a Cinderela foi diferente. Claro que os efeitos são lindos, tem a Cate Blanchett (que é incrível) e a Helena Boham-Carter (potterheads vão saber, ela é o amor da minha vida) mas nada na história me impressionou. É o mesmo conto normal. ''Ah Helena, mas esse é o real propósito'', nós sabemos, mas com o mundo moderno e diferente, eles poderiam ter colocado uma história mais divertida e moderna. Não indico. 


12. Um filme para o feriado?

  Curtindo a vida adoidado. Acho que filme para feriado tem que ser aquele filme meio louco, aquele filme em que os adolescentes apenas querem se divertir, e Curtindo a vida adoidado é perfeito para isso.


13. Um desenho animado?

  Eu amo a Pixar. Poderia ficar dizendo isso mil vezes, pois a Pixar é a minha produtora de filmes favorita. Ela só tem filmes lindos, bem feitos, e claro, para se divertir com a família e amigos. Por isso, meu filme de desenho animado favorito é Monstros S.A, com certeza, e o meu desenho animado de programa é Hora de Aventura <3


14. Um filme que todo mundo tem que ver?

  Um filme que todo mundo tem que ver, na minha opinião, é a Viagem de Chihiro. Na verdade é um livro bonitinho japonês e tal, e tem toda uma história profundo por trás que traz a mensagem de mudança e amadurecimento.


15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

  Com certeza Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu já vi 300 vezes, sei todas as falas, canto toda a trilha sonora. Além de eu chorar todo tempo que eu vejo esse filme.


16. Um filme para meninas?

  Diário de uma princesa. Acho que todos conhecem, e é um filme super divertido que retrata de um jeito engraçado a vida de uma menina normal que vai para um castelo virar princesa.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...