1 de outubro de 2015

Desenhos animados que me marcaram - Pipocando-se



  Eu sempre gostei de desenho animado. Não só de filmes, mas também os que passavam no antigo Cartoon Network (quando ele era legal) e na Nickelodeon. Então, hoje vou falar sobre todos esses tipos de desenho animado. C'mon folks!


  1. Pixar 



  Não tem como falar de desenho animado e não falar de Pixar. Ela (além da Warner Bros) é a minha distribuidora preferida de filmes. Ela fez os meus filmes favoritos: Monstros S.A e Toy Story. A Pixar sempre consegue colocar a dosagem perfeita de piadas, além dos filmes passarem mensagens ótimas. Acho a Pixar mil vezes melhor que a Disney (não, não são a mesma coisa) por seus desenhos animados e divertidos. (Já falei uma vez de Divertida mente, um filme da Pixar, aqui no blog.)


  2. Antiga Nickelodeon 

 



  Eu assistia muito Nickelodeon na minha infância. Hoje em dia, ela não está a mesma que ela era há alguns anos, mas alguns que me marcaram foram: Padrinhos Mágicos, Rugrats (Os Anjinhos), Hey Arnold, Jimmy Neutron: o menino gênio, Ni Hao Kai Lan (eu simplesmente amava esse!), entre outros. As crianças de hoje em dia podem até não saber quais desenhos são esses, mas eles simplesmente me marcaram. E a Nick poderia voltar a produzir eles, não é mesmo?


  3. Antigo Cartoon Network 

  

  O Cartoon Network foi outro que me marcou muito também. A lista de desenhos é maior:  ''Coragem, o cão covarde'', ''Meninas super-poderosas'', ''Os Flinstones'', ''Pernalonga e Patolino'', ''Piu Piu e Frajola'', ''Papa Léguas'', ''Du, Dudu e Edu'', ''As terríveis aventuras de Billy e Mandy'', ''O laboratório de Dexter'', ''Johnny Bravo'', entre OUTROS milhares. O canal Nostalgia, do Felipe Castanhari, fez um video mais explicado sobre esses e outros desenhos animados do antigo Cartoon Network. 


  4. Os Simpsons e Family Guy




  Simpsons é, e sempre será, meu desenho animado preferido. É algo descontraído e irônico, bem do jeito que eu gosto. Vejo esse desenho animado há anos e, apesar de várias pessoas considerarem modinha e algo ridículo, eu gosto exatamente por ele não ter um objetivo profundo o filósofo. Tem também Family Guy, que eu gosto bastante. Também é algo sem objetivo nenhum, a não ser te entreter e fazer você rir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...