19 de julho de 2015

5 dicas para sobreviver a um Apocalipse Zumbi



  Você aí! Já pensou: e se acontecer um Apocalipse Zumbi? Você sabe quem vai salvar, o que vai levar, para onde vai ir? Não? Então hoje eu estou aqui para lhe dar:

  5 Dicas de como sobreviver a um Apocalipse Zumbi!




  1. Salve-se quem puder

  Parece meio egoísta dizer, mas quando você decidi parar para salvar alguém, dá mais vantagens a um zumbi! Então você pode escolher: sobreviver sozinho ou montar um grupo. Se você escolher sobreviver sozinho tem de saber que:

  - Não vai ter companhia e nem distração, o que pode resultar em um estado avançado de depressão.
  - Vai ter menos força do que você teria com mais pessoas.
  - Vai ter que se virar sozinho.
  - Terá que fazer decisões sozinho, o que parece fácil, mas é difícil.

  Entretanto, se você quiser montar um grupo, tem de saber que:

  - Vai dar mais chance dos zumbis acharem vocês.
  - Você e o seu grupo vão com certeza ter opiniões diferentes, o que vai resultar em uma briga e provavelmente uma separação.
  - Vai ter dividir as tarefas com todos.
  - Terá que se preocupar com cada um do seu grupo (se ele está com fome, com sede, de vontade de ir ao banheiro...), pois se uma pessoa morrer, diminui a esperança de sobreviver.

   2. Meu óculos, ninguém sai

  Já pensou no que você vai levar quando sair de casa? Se você não sabe, pegue a caneta e o lápis e anote todos os suprimentos agora:

  - Uma mochila de um tecido bem forte para suportar tudo.
  - Facas, todas que você puder levar (se tiver outra arma na sua casa, tipo um machado ou um taco de golf, não hesite em levar!)
  - Comidas não perecíveis (tipo arroz, feijão. Não se sinta atraído pelo biscoito ou pelo miojo, pois eles são perecíveis e estragam rapidinho)
  - Roupas, toalhas, edredons. (se puder, quando você for sair da sua casa, já vá vestindo todas as roupas que você puder, para economizar espaço)
  - Alguma distração, tipo jogos de tabuleiro, livros ou revistas.
  - Água, claro, encha todas as garrafas.

  E cuidado, não esqueça nada e cuidado para não quebrar! Esses pequenos objetos são a sua sobrevivência!

  O.B.S: Se você não tiver tempo de pegar tudo, corra para o supermercado mais próximo e pegue tudo o que você conseguir!

  3. A casa é onde as minhas armas estão

  Vá para um lugar alto. Essa é a principal dica. Fique lá apenas por algum tempo, para se recompor um pouco, e depois procure alguma casa ou cabana para ficar temporariamente. Outra dica é nunca ficar tempo demais em algum lugar, por motivos e segurança. E também por que será bom para você (e talvez o seu grupo) ficar mudando sempre, para nunca perder a esperança.

  4. Finja que você está em um Jogos Vorazes

  Não adianta você ter seguido perfeitamente todas as dicas ali encima e esquecer de lutar! Mate todos os zumbis! Eles sempre são inimigos, nunca ache que você pode salvar algum, pois o único objetivo deles é comer o seu cérebro macio e saudável.

  Isso mesmo, faz a louca e meta o facão em todos os zumbis que você ver na sua frente. Nunca hesite de matar um, pois quanto menos deles, mas chances de você sobreviver. E quando for atirar em algum zumbi, cuidado. Apenas atire se o lugar for fechado, se o zumbi estiver muito longe e for um caso de vida ou morte, pois barulho atraí mais zumbis. Então, tenha cuidado e sempre mate ele no cérebro, pois mesmo que seu corpo esteja todo estraçalhado e seu cérebro ainda funcionar, ele continua sendo uma ameaça.

  5. Esperança. É a única coisa maior que o medo.

  Nunca perca a esperança, NUNCA. Se você desistir, jogar tudo para o alto e achar que o mundo não tem mais salvação, isso vai lhe levar a depressão, e é ridículo você estar em um Apocalipse Zumbi e morrer por causa de depressão, não é? Então lute até o fim, até não lhe restar mais força. Nunca tenha nojinho nem medo de matar um zumbi, pois aquilo significa sobrevivência.

  Então sempre mantenha uma conversa animada e engraçada com o seu grupo, e se você estiver sozinho (a), cante, dance, jogue um jogo de tabuleiro, converse com você mesmo (a), faça qualquer coisa, mas sempre continue forte.

 

 
  Mas, sabe como eu sei de todas essas dicas? É apenas vendo série The Walking Dead, que além de passar na TV, tem inteirinha, legendada e dublada na Netflix. É uma série que eu <3 e recomendo para todos verem :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...