19 de julho de 2015

Ed *ruivo* Sheeran



  Eu gosto de muitos cantores, principalmente estrangeiros, mas o meu favorito entre eles com certeza é o Ed Sheeran. Para falar um pouco mais sobre música, decidi falar um pouco sobre o que eu acho sobre ele e sobre suas músicas <3



  #GentemComoAGente

  Muitos cantores tem música incríveis, cantam e tocam muito bem, mas são arrogantes e tratam mal seus fãs. Mas o Ed não. Ele é super fofo (todos sabemos) e engraçado com os seus fãs. Adora zoar também e as vezes até cantar com eles, que foi o que aconteceu com uma fã do Ed. Ele estava passando de boas no shopping e ouviu alguém cantando Thinking Out Loud, então subiu no palco e cantou com ela.

  Ele também é brother de todo mundo. Taylor Swift, Niall Horan, Harry Styles, Pharrel Williams, Selenita Gomez, Ellie Goulding, entre outros milhares. Seus amigos o descrevem como muito animado, cachaceiro (opa, edzinho) e divertido. Não é um amor?



  #Músicas

  As músicas do Ed Sheeran são as minhas favoritas. Ele não escreve uma música; ele grita os sentimentos dele. Todas as letras falam sobre algo que ele passou, sofreu, e superou. Tudo é carregado com muita verdade e emoção. Além dele saber tocar uns 300 instrumentos, o que ajuda (BASTANTE), juntando com a sua voz que é tipo um camaleão; ele pode fazer uma nota muito aguda e mesmo assim consegue chegar em um tom mais grave.

  Músicas como ''You Need Me, But I don't need you (que eu estou escutando agora <3)'', ''The a Team'', ''Don't'' tratam de assuntos que ele passou e que deram ótimas músicas, além de serem as minhas favoritas. Ele tem um dom incrível mesmo.

 


  #NovoCD

  Vocês já ouviram falar do novo CD do Edzinho, ''X''? Ele lacrou todas as paradas americanas e é repleto de músicas lindíssimas e profundíssimas. Esse é o seu segundo CD lançado. Está por R$30,00 nas melhores lojas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...