14 de julho de 2015

Bookaholic feliz! - Tag



  Adoro fazer tag's, e sei que vocês gostam também! Então, hoje vim fazer uma tag sobre livros que eu vi em um blog (esqueci o nome :P) chamada: ''Bookaholic feliz''. Vamos lá?

  1- O que te deixa mais feliz ao comprar livros novos?

  O que me deixa mais feliz em comprar livros novos é o momento quando eles vão para a minha estante. Eu não sei vocês, mas eu fico MUITO feliz em ver que a minha estante está crescendo e que ela está ficando com muito mais livros.

2- Com que frequência você compra livros novos?

  Diferente de muitas pessoas, eu não compro muitos livros. As vezes, quando eu tenho muito livros para ler, é por que eu os ganhei de aniversário ou de Natal. Eu prefiro ler um livro e só comprar outro quando eu não tenho mais nenhum para ler.

 3- Qual você prefere: livraria ou loja virtual?

  Livraria! Eu adoro a sensação de pegar o livro, colocar encima do balcão, puxar o dinheiro do bolso, segurar a sacola em que meu livro está... É incrível!


4- Você tem uma livraria favorita?

  Definitivamente a Livraria Cultura.

5- Você compra livros em pré-venda?

  Depende do livro. Se for um livro que eu AMO eu compro.

6- Você tem um limite de compras mensal?

  Como eu disse, não compro muitos livros. Então, não.

7- Você acha que proibir alguém de comprar livros funciona?

  Definitivamente não. Sou um exemplo disso.

8- Qual o tamanho da sua wishlist?

  Estão prontos? Vamos lá... 106 livros.

9- Diga 3 livros da sua wishlist que gostaria de ler agora.

  Zombies x Unicórnios, A Esperança e Minha Vida Fora de Série temp. 3.


10- Indique seus amigos para fazer essa tag!

  Eu indico a Vitória do Chiclete Violeta e a Garota Pai d'égua!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...