19 de julho de 2015

Netflix, eu te amo - Séries que eu acompanho!



  Netflix. Eu amo. Tu amas. Eles amam. Todos amam.

  A Netflix provavelmente é o porto seguro de milhares de pessoas (eu, por exemplo) e namorado (a) também de muita gente. E então, por que não fazer um post apenas falando das séries lindas que esse site tem a nos oferecer? Vamos falar do que eu estou acompanhando na Netflix, vamos?



  Orange is the new Black (Laranja é o novo preto)
  Criadora: Jenji Kohan
  Primeiro episódio: 11 de Julho de 2013

  A série conta a história da Piper (Taylor Shilling) que um dia recebe um mandado de prisão pois descobrem que há 10 anos ela carregou uma bolsa cheia de drogas, ajudando a sua namorada da época, que era uma traficante. Ela vai para uma prisão apenas de mulheres e vai ter que sobreviver lá por um bom tempo, tendo que aturar loucuras e mulheres que tentam lhe beijar.

  Todo episódio tem no mínimo 45 minutos de duração, mas é um tempo que você nem vê passar, pois está muito entretida nos episódios que são cheios de diversão e tragédias.



  Pretty Little Liars (Maldosas)
  Originada da série de livros escrita por Sara Shepard.
  Primeiro episódio: 8 de Junho de 2010

  Fala sobre quatro amigas, Emily, Spencer, Aria e Hanna, cada qual com seus defeitos e segredos, que se veem perdidas quando sua líder, Alison, desaparece e depois aparece assassinada. Para piorar, as quatro restantes ainda começam a receber mensagens ameaçadoras, apenas identificadas por alguém chamada ''- A''.

  A série gira toda em torno de duas perguntas: ''Quem matou a Alison?'' e ''Quem é - A?''. É uma série estilo chick lit, com uma pitada de suspense e drama. Os episódios também são longos, com mais de 45 minutos, mas te prendem de um jeito extraordinário além de te deixarem, eu admito, com um pouco de medo de qual será o próximo passo de - A.




  Once Upon a Time (Era uma vez)
  Criadores: Adam Horowitz e Edward Kitsis
  Primeiro episódio: 23 de Outubro de 2011

  Conta a história de Emma Swan, uma policial normal, que um dia recebe uma visita inusitada de um garotinho dizendo que é seu filho. Emma fica assustada e decidi levar o garoto de volta para casa, e ele mora na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, onde o garotinho lhe conta que todos os moradores ali são personagens dos contos de fadas que foram trazidos para o ''mundo real'' por uma maldição da Rainha Má, que é a mãe dele. E Emma é a única pessoa que pode quebrar essa maldição.

  Os episódios são bastante diferentes, com muitos efeitos e os figurinos são incríveis. É uma série que tem várias reviravoltas e vai te deixar apaixonado.

 
''Quando eu termino de ver uma série na Netlifx:
- E agora?''


  E você? Consegue sobreviver sem Netflix? Tenho certeza que não.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...