27 de agosto de 2015

Wishlist aleatória de livros: Ago/2015



  Eu nunca fui do tipo que fazia wishlist de lançamentos. Até por quê eu não consigo acompanhar os lançamentos de semestres, muito menos de meses! Por isso, hoje eu vou apenas fazer uma wishlist dos livros que eu mais quero ultimamente. Vamos lá?





Nome: Um ano inesquecível
Autoras: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.
Editora: Gutenberg
Sinopse: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.










Nome: Amor Amargo
Autora: Jennifer Brown
Editora: Grupo Autentica
Sinopse: Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.





Nome: Minha vida fora de série - 3 temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Sinopse: Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta...










Nome: A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente.
Mas, assim que a competição começa a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.


  Eu sei que são apenas quatro, mas são os que eu mais desejo ultimamente. Alguns (como a Herdeira e Minha vida fora de série) são para eu terminar séries, uma coisa que eu estou amando. E outros, são apenas livros que eu ouvi falar pois alguém fez uma resenha muito legal. Provavelmente, assim que lançarem outros livros interessantes, eu venha fazer mais uma wishlist para vocês! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...