17 de setembro de 2015

As minhas lojas online de itens de sagas preferidas


  Há muito tempo, ando namorando lojas de itens de sagas. Cordões, moletons, camisas, bolsas, pulseiras... coisas para quem gosta de Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Instrumentos mortais, Maze Runner, A seleção, e outras milhares de sagas. Enfim, vamos logo para essa lista amadores de sagas?




  Conheci a loja FIRE - Moda Alternativa pelo Renie, do canal ''Expresso de Hogwarts'', e logo que eu fui ver, me apaixonei. Ele tem inúmeros moletons e bolsas de Harry Potter (tem da Sonserina, Lufa-Lufa, Corvinal e Grifinória!), colares de Jogos Vorazes, e outras coisas geeks como Star Wars e etc. Existe um cupom (inclusive do canal do Reni já citado) que dá desconto de 10%! Visita o site lá!




  Nerd Universe é uma loja que você provavelmente deve conhecer, pois a maioria dos youtubers é parceiro dela. Mas não é de menos! Essa loja faz seus próprios produtos e são sempre muitos lindos, nos fazem chorar por não ter dinheiro para comprar. Mas não tem problema! Pois a loja sempre faz várias promoções!




  Conheci a Empório Hogsmeade a pouco tempo, e virou a minha loja favorita. Por enquanto, é uma loja online nova, que vende até agora apenas acessórios, mas que eu já sou apaixonada. Você pode encontrar um cordão do tordo por R$ 10,00! Olha que legal!




  Ok, vamos fugir um pouco do assunto de apenas itens de sagas. Eu também amo demais itens de filmes, séries e cultura pop. E por isso, a loja do canal Pipocando é maravilhosa! Além de eu amar demais o canal, a loja deles ficou muito boa, com placas, camisas, canecas, e muitas mais coisas sobre o quê o canal fala. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...