20 de outubro de 2015

Snapers mulheres que eu indico



 Hey Snapers!

 O Snapchat está muito famoso hoje em dia. Se você ficou preso embaixo de uma bigorna nos últimos meses, entãi você não conhece o Snap. É o seguinte: uma rede social onde você pode postar fotos ou vídeos de no máximo 10 segundos, que vão se atualizando em 24 horas.

 Anyway folks, o Snap é incrível e é a rede social que eu mais estou usando atualmente (me sigam lá para acompanhar meu dia a dia, o meu user é lennatroia). E como eu sou muito viciada em Snap, vejo vários snapers, e hoje eu vim indicar alguns para vocês. Let's go?






 1. Kéfera Buchmann (keferabuchmann ou keferabm)

 Quase ninguém conhece a Kéfera. Só os seus 6 milhões de inscritos no youtube.

 O snap da Kéfera é simplesmente sensacional. Além dela mostrar seu dia a dia (que eu admito, é muito interessante), ela faz videos divertidos sobre assuntos aleatórios. Mostra como cuida das cachorras (Vilma e Lobinha), sessão de autógrafos, brincadeiras com o Gustavo (nomegusta), viagens, etc. É o meu Snap preferido.




 2. Bruna Marquezine (brumarquezine)

 A Bru é gente com a gente. E percebemos isso pelo snap dela. Ela vê filmes com as amigas, fica doente, sai para almoçar, lava a louça, mas claro, tudo isso com muito glamour. É interessante acompanharmos snaps de atrizes famosas, pois conseguimos perceber que elas são normais.




  3. Martha Gareff (marthagraeff)

  A Martha viaja PRA CARAMBA e isso que é legal de acompanhar no snap dela. Ela sempre vai para todos os festivais de música, com um estilo MA RA VI LHO SO e um cabelo de dar inveja (aff). Ela é modelo e (acho) já lançou sua linha de moda e acessórios. Enfim, ela é linda, viaja muito e arrasa nos festivais. Quer mais algum motivo para seguir ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...