6 de outubro de 2015

Tudo o que eu quero - Crônica

 Leia ouvindo: All I Want 

 Sentado aqui, ao pé dessa porta, segurando o celular com força e esperando você tocar a campainha. Eu poderia fazer tudo apenas para ver seu rosto sorrindo, usando o vestido que eu havia te dado, os braços abertos para me abraçar. Você não entende como vem sido difícil sem você...

 Mas você não vai aparecer. Eu sei disso, mas gosto de me iludir. Você se foi naquele dia, fechando a mala, chorando, dizendo que o problema não era eu, apenas você. Seu coração estava despedaçado e eu queria tanto, tanto, curar ele. Mas pelo jeito, não fui capaz de te segurar nos braços e dizer que tudo ia ficar bem. Apenas observei você deixando meu prédio, dizendo um adeus para o porteiro e nem olhando para trás.

 Você pode ter conhecido alguém novo. Ou seus pais proíbem o nosso amor. Eu posso ter feito algo de errado. Eu posso ser errado. Nunca vou saber qual foi o real motivo. Mas tudo o que eu quero é ter você comigo. Tudo o que eu quero é o seu amor. Tudo o que eu quero é receber mais um ''eu te amo'' no telefone de madrugada, quando nós dois já estamos bêbados de tanto conversar sobre nossos filhos. Tudo o que eu quero é mais um beijo seu na minha bochecha. Ou na boca. Tudo o que eu quero é acordar mais um dia olhando seu cabelo bagunçado, apesar de que na minha mente ele sempre parece perfeito. Tudo o que eu quero... tantas coisas, e maioria delas é impossível.

 E talvez, nos encontremos. Esperando a chamada para entrar no avião. Na fila do pão. Indo buscar nossos filhos na escola. Em um bar a noite. Tendo amigos em comum. Trabalhando no mesmo escritório. E mesmo que você não se lembre de mim, vou lembrar do seu cheiro, do seu jeito, da sua aparência, do seu gosto, e do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...