7 de outubro de 2015

Vídeo e canal novo!


 Gente, eu SEMPRE tive vontade de ter um canal no youtube. É um meio acessível muito maior que o blog, e mais moderno também. Por isso, hoje a tarde, eu tomei vergonha na cara e fiz meu primeiro vídeo: Book Haul + Leituras do mês de Setembro!

 No vídeo eu falo dos livros que eu comprei/ganhei no mês de Setembro e das minhas pouquíssimas leituras neste mês. É um vídeo simples, pouco editado ainda, mas com alguns aprimoramentos (como um cenário) o canal vai ficar novinho em folha.

 Mas não se preocupem, pessoas! De jeito nenhum eu vou deixar o blog! A única coisa que vai mudar é que terá conteúdo de livros, séries, filmes, músicas e fotografias em outro modo de comunicação.

 Então é isso, aqui embaixo está o vídeo! Aproveitem e visitem meu canal, já se escrevam e curtam o vídeo, pois isso ajuda muito. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...